Acerte nas lembrancinhas

  • 09 de August de 2013

As lembrancinhas têm um significado especial, pois são mimos de agradecimento dos noivos aos padrinhos e convidados. A cada dia surgem novos tipos de lembranças; então vem a grande dúvida: O que escolher e o que está em alta no momento?

Aquelas lembranças em que, no outro dia, os convidados olham e não sabem o que fazer com elas, ou que ocupam muito espaço, estão um pouco fora de moda. E talvez as lembranças para decoração não combinem com o seu estilo.

A preferência hoje é por lembranças que tenham utilidade para os convidados. As mais escolhidas são as comestíveis, que por mais que acabem rápido, permitirão aos convidados apreciar sua festa ainda no outro dia. Mesmo assim têm algumas outras que são bem aceitas, como as essências para sala ou toilet e caixinhas com sabonetes de cheiro. Uma boa dica também são os vinhos para os padrinhos e cremes hidratantes para as madrinhas. Veja nas fotos algumas lembranças que poderão trazer inspiração aos noivos.

Categorias:

Artigo Dicas Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: