Eles começaram de uma forma despretensiosa, sem fazer planos para o futuro. Iniciaram o namoro e, quando perceberam, já tinham se passado seis anos que estavam juntos, mas como nem tudo é um mar de rosas e para o "desespero" de ambos... Hélder recebeu uma proposta de trabalho em São Paulo, e não tinha como não aceitar! Então prepararam juntos uma despedida, convidando amigos e familiares, mas essa noite tinha algo muito especial e o que parecia ser o fim do namoro, foi o início de uma vida inteira! Hélder já tinha outros planos para sua ida a São Paulo e isso incluia Suiane. No meio da festa pediu a atenção de todos, tirou um par de alianças e pediu a sua mão em casamento!! Que surpresa maravilhosa não?!! E assim, mesmo a distância, organizaram todos os detalhes do casamento juntos.

A Igreja foi decorada com cores claras e taças de cristais e tudo estava muito lindo, mas o auge do momento não estava na decoração, e sim na a tão sonhada marcha nupcial para a entrada da noiva. Suiane entrou com um vestido no estilo sereia da Santa Madre, um bouquet de rosas que ganhou de sua grande amiga Karol e foi acompanhada até o altar por seu irmão.

Escolheram uma decoração bem delicada e romântica, em tons degradê de rosa e peças variadas como castiçais de vidro e prata, e taças altas boca de sino espelhadas. Apesar de tudo ser prioridade, Suiane deu uma atenção bem especial à pista de dança, que fizeram questão de abrir com a música “romântica” do casal e que marcou o dia em que se conheceram --> Vixi Mainha! Rsrsrs... e curtiram a festa até o final com todos os convidados. 

Fornecedores:

Cerimonial: Cristiane Rufino / Decoração (Igreja): Rosa Mística / Decoração (Recepção): Moça Bonita Floricultura / Fotografia: Fina Arte / Filmagem: Pixel Filmes / Mesa de bolo e bem casados: Festoon / Vestido noiva: Santa Madre / Vestido dama moça: Maria Amora / Vestidos damas: Claudia Felipe / Buquê : Eliane Buquê  / Gráfica: Formato gráfica.

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: