Casamento Surama e Luciano

  • 26 de April de 2024

Um jardim do céu

O maior desejo do casal, é que cada detalhe desse grande dia representasse um jardim no céu. E foi assim que Surama Bittencourt & Luciano Leite celebraram o amor, diante de familiares e amigos. Em uma tarde linda e cheia de amor.

Eles se conheceram através de uma amiga em comum, em uma tarde super despretenciosa. Ela estava bem a vontade na casa de uma amiga após um dia de clube e ele foi convidado para confraternizar, e é claro que levou seu violão, para cantarem e se divertirem juntos.

Sabe quando encaixou? Bastou uma tarde para Luciano perceber o quão valiosa era aquela mulher! Tentou um beijo na hora da despedida, mas ganhou um abraço carinhoso (rsrsrsrs). Não desistiu e então continou a investir, convidando sua musa para sair. No primeiro encontro (01/05/18) ganhou o beijo e no segundo encontro já fez o pedido de namoro!!!

PEDIDO DE CASAMENTO

Em agosto viajaram para São Paulo, estiveram com a família do Luciano, e no dia 08 de agosto de 2018 ele fez o pedido de casamento em Campos do Jordão! Um lugar encantador e muito romântico. Não preciso nem dizer que ela disse SIM!!!

Começaram os preparativos para o casamento, que seria em março de 2019, mas no meio do caminho mudaram os planos e inclusive a data. A nova data foi 16 de novembro de 2018!!! Meu Deus!!!! Como organizar um casamento em 3 meses?? Que desafio!!

O CASAMENTO

O Espaço Villa Rica foi todo decorado pela Vero Festas em tons de azul, branco e verde. Muitas flores como hortênsias, orquídeas, rosas e folhagens verdes, ornaram o cenário com leveza, elegância e aconchego para recepcionar a todos como se fosse um jardim no céu. O lindo bolo no estilo “Ombré Cake” da Sablé Patisserie e os deliciosos doces de Mari Gourmet também chamaram a atenção de todos, logo na entrada.

A noiva entrou linda, em um vestido desenhado e estruturado pela estilista Maria Virgínia, e usou no cabelo uma coroa e um pente desenhados com muito amor por ela mesma.

Os noivos trocaram as alianças ao entardecer, na presença de seus pais, familiares e amigos e então recepcionaram todos no mesmo local, com um show de Carina Duarte e ao som do Dj Alfredo (da Inside Som e Luz).

Assessoria: Lozi Eventos / Fotos: Prime Foto e Cinema / Decoração: Vero Festas / Bolo: Sablé Patisserie / Doces: Mari Gourmet / Vestido: Maria Virgínia (por Lucimeire Bittencourt) / Acessórios: Surama Bittencourt / Som e iluminação: Inside Som e Luz / Show: Carina Duarte / Espaço: Villa Rica

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: