Chá bar de Dayane e Gabriel

  • 18 de May de 2014

Tema: Poker

Adoro quando o chá-bar tem o estilo do casal e assim foi chá da Dayane e do Gabriel. Ele trabalha com mesas de poker, então o tema não poderia ser outro né? Todos os detalhes do chá foram relacionados ao poker e até os noivos estavam a caráter: rei e rainha do baralho.

A decoração foi toda personalizada, Dayane com a ajuda do Gabriel, sua mãe e irmã, aproveitaram as cartas para decorar as mesas e até os porta-guardanapos. As cores que predominaram foram o preto e o vermelho; na mesa de doces, feita pela mãe e irmã do Gabriel, encheram de dólares e fichas de poker personalizados pelo noivo e na parede pregaram cartas enormes de baralhos também com o rosto do casal. Ficou demais!!

Amei o buffet! Foram comidinhas de boteco como batata frita com queijo e bacon, bolinho de carne com queijo, bruchetas, caldo de feijão, escondidinho e calabresa com mandioca. Serviram em pratos separados e a todo o momento chegavam comidinhas quentinhas.

A atração da festa foi o mágico que passava de mesa em mesa, brincando e entretendo os convidados. Foi tudo muito lindo e todos se divertiram bastante a noite toda!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: