Ela acreditava que estava indo para a Grécia à convite de uma agência, assim como foi outras vezes para outros lugares. O noivo não poderia ir e deu o maior trabalho convencê-lo do contrário. Na verdade, era uma armação, pois ele organizou tudo para fazer o pedido de casamento em grande estilo, num local inesquecível.

Falaram que o hotel ofereceria um jantar com vista panorâmica no dia dos namorados, onde o casal fotografaria para a revista Traveller. Ela até desconfiou um pouco, pensou que Wiliam pudesse aproveitar a viagem e fazer o pedido, mas ele pensou em tudo! Deixou à vista o celular, com uma mensagem da irmã dizendo que, Layla amaria os brincos de presente de dia dos namorados. Ela caiu direitinho!

Durante o ensaio ela ficou um pouco à frente de William para uma foto e, quando olhou para trás, lá estava ele ajoelhado, com o anel dos sonhos nas mãos. Surpresa, emoção, amor, felicidade... nada pôde descrever aquele momento tão sublime! Com uma vista de tirar o fôlego, em Santorini na Grécia, William pediu Layla em casamento.

Inspirem-se com esse lindo dia de amor!

Agência de viagens: Ellystur / Hotel: Canaves / Vestido: Agilita Brasil para Rafaella Gurgel

Fotos: Vassilisiliadis

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: