Data: 14 de setembro de 2013 no Espaço Hanna Buffet

“Fui ao casamento do meu melhor amigo e a noiva era EU! Foi mágico! Casei com aquele menininho que se escondia atrás da árvore no horário do recreio, e que era apaixonado por mim”.

Amigos de infância e um primeiro amor para a vida inteira!! Parece até conto de fadas, não é?! Mas esse caso é muito real! Priscilla e Fernando se conheceram com seis aninhos, quando estudaram na mesma sala de aula. Depois de anos oficializaram esse amor tão lindo diante dos amigos e na presença de Deus.

Para celebrarem esse grande dia, eles optaram por um charmoso Mini Wedding: um ambiente muito aconchegante para família e amigos mais íntimos, assim puderam aproveitar cada momento e todos os convidados. Foi tudo muito bem planejado pela noiva, com a ajuda da equipe do BR Eventos. Tudo foi personalizado e até os votos foram feitos pelos próprios noivos.

Os convidados entraram ao som de cordas, um dueto de violoncelo e violino!

Priscilla entrou com um belíssimo vestido clássico, trabalhado totalmente na renda e muito romântico. E o buquê? Feito de rosas importadas Off White em composê com mini flores.

A decoração teve ares clássicos, tons neutros com detalhes dourados; a mesa comunitária iluminada por um maravilhoso lustre, enfeitada por um caminho espelhado com velas e flores como orquídeas, gypsophilas e castiçais, o que deixou o ambiente fino e luxuoso.

O magnífico Buffet do Hanna mais uma vez impressionou a todos! Aguçou a todos os paladares com criatividade e sofisticação.

A mesa do bolo e dos doces condizia com o restante da festa, bem romântica e clássica. A Sonho Meu encantou na beleza da mesa e no enfeite dos doces.

Dicas da noiva:

  • Sempre converse com seu noivo sobre os preparativos, afinal, é um dia importante para ele também, né?!
  • Se puder, marque uma massagem para a manhã do dia do seu casamento. Assim você já começa seu dia de forma especial.

Fornecedores:

Espaço e buffet: Hanna Buffet / Decoração: Casa Cinco / Bolo, doces e bem casados: Sonho Meu / Cerimonialista: BR Eventos / VestidoFernando Peixoto.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: