Um verdadeiro sonho, assim foi o casamento de Nayara e Rafael. Subiram ao altar e celebraram a união de maneira clássica, com muito requinte. Esta noiva, em particular, chamou a atenção por sua beleza exuberante, era como uma princesa saindo do conto de fadas.

Muitos noivos se mantém alheios à organização do casamento e aos itens que compõem o look da noiva, mas Rafael tinha um único pedido e muito especial, gostaria que Nayara usasse algo azul na composição de sua beleza. Ousado, não?! Seu sonho era vê-la entrar permeada por tons azuis, não sabia ao certo como, mas era um desejo seu.

Muito cuidadosa e sensível ao único pedido de seu noivo, Nayara o surpreendeu! Caminhando em direção a ele, lá estava ela, deslumbrante, delicada, elegante... Além do amor, emanava o tão sonhado azul através de sua coroa e brincos, eram como feixes de luz que encantavam a todos, principalmente Rafael. A emoção foi indescritível!

Vejam as fotos e inspirem-se!

Fornecedores

Cerimonialista: Jefferson Charles / Joias: Surama / Foto: Frederico Marques / Vídeo: IMG Films / Vestido: Cristiano

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: