Nosso "Wedding Connection: Construindo um lar" foi um encontro muito especial, organizado para as noivinhas e suas mães. Aconteceu no dia 27 de setembro em parceria com a Madre Casa + Gift e Irondina Siqueira, do blog Receber com Arte.

Conversamos sobre um tema emocionante, o relacionamento entre mãe e filha no período de organização do casamento. Suas tensões, medos, alegrias e importância. A essência, a base de tudo é o amor e, sobre esse fundamento cada uma deve construir um novo lar, sem desfazer os laços da família que a gerou.

Houve um lindo momento de gratidão através da leitura de uma carta de mãe para filha e outra carta de filha para mãe. Uma bela reflexão! Além do depoimento cheio de amor de uma recém casadinha e sua mãe, contando suas experiências e sentimentos para as noivinas que estão vivenciando isso agora.

Irondina Siqueira, do blog Receber com Arte, abordou o tema como receber bem em casa, mostrando diversos mimos, flashes de mesa posta e seus significados. Cada detalhe expressa carinho e cuidado para com o próximo, afinal receber bem nada mais é que doar-se.

O encontro foi repleto de emoção e aprendizado que as noivinhas e suas mães levarão para vida. Ainda puderam se deliciar com um maravilhoso buffet oferecido pela Madre Casa e os churros do Dolce e Canella. Muitos presentes foram sorteados e todas as convidadas saíram com uma lembrança especial, sem falar nos descontos oferecidos.

Stúdio Débora Lourenço também esteve conosco, mostrando um pouco do seu trabalho. Sempre eternizando momentos em forma de sentimentos, com muito amor e emoção.

O encontro foi realmente inesquecível! Tudo preparado com muito amor! Deixamos nosso agradecimento aos parceiros e a todas que participaram. Até o próximo!

Parceiros: Madre Casa + Gift / Irondina Siqueira / Fotos:Studio Débora Lourenço / Churros: Dolce Canella

Categorias:

Eventos
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: