Casamento de Mariana e Vitor

  • 22 de August de 2018

Boho chic em evidência

Mariana e Vitor se conheceram em 2015, e logo após alguns encontros começaram a namorar. O pedido de casamento foi emocionante. Enquanto passavam o réveillon de 2016 na península do Maraú, ele a surpreendeu com o anel e com o pedido!

Ela entrou (emocionada) em um belo pôr do sol, ao som de "Lá vie en Rose", disseram sim na presença de familiares e amigos em um cenário maravilhoso.

Chegou o grande dia, um frio na barriga e coração transbordando de felicidade. A Fazenda Conceição foi lindamente decorada no estilo Boho chic. Uma decoração cheia de personalidade, produzida por Raquel e Eunice.

Fotos oficiais: Ricardo Maruk / Gouveia Photo Art

Fornecedores:

Local: Fazenda Nova Conceição / Assessoria e Cerimonial: Marco Bentivoglio / Decor: Raquel e Eunice Decor / Filme: Pixel Flmes Buffet: Hanna Buffet / Bar: Rush Mix

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: