O casamento ao ar livre é uma ótima escolha. O contato com a natureza deixa os convidados bem à vontade. Os noivos podem escolher entre algo mais simples, ou se querem uma decoração mais sofisticada.

Aposte em cores alegres e vibrantes, folhagens tropicais e que duram mais à exposição ao sol. Pode usar ainda sementes, galhos secos, velas, gaiolas, regadores, baús, caixas de madeiras, garrafas de vidro, latas de alumínio, etc. Os móveis rústicos são uma ótima opção. Podendo utilizar os arranjos baixos, sem perder o glamour. A combinação de móveis rústicos com arranjos de flores é incrível. Dependendo da escolha do casal, o casamento fica uma mistura do vintage com o moderno e leva os convidados a apreciarem um ambiente intimista e aconchegante.

 

Categorias:

Artigo Dicas Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: