É gasto tanto tempo e dinheiro na organização do casamento. É tanta coisa para preparar e são tantas ofertas que ficamos sem saber o que fazer ou por onde começar. Mas é bom lembrar que o casamento de verdade só começa quando o último convidado vai embora e as luzes se apagam. É no dia seguinte que tudo começa, o início de uma vida, de sonhos e batalhas juntos.

É muito importante saber bem o que se quer, e entender antes de tudo que a sua luz deve brilhar independente de se casar ou não, você deve ter luz própria e o conjuge completar a sua felicidade. Não pense que será feliz após o casamento, você tem que ser feliz e realizado(a) antes do "sim".

Não crie muitas expectativas em cima de outra pessoa, isso irá carregar o relacionamento e na maioria das vezes trará frustações. Tenha sempre em seu coração a vontade de fazer o seu conjuge feliz e sejam muito companheiros um do outro, andem juntos, vocês estão em um casamento, onde um ajudará o outro para chegarem juntos ao sucesso, não é uma competição de quem é melhor. As batalhas foram feitas para serem vencidas, e unidos será "mais fácil" passar pelas dificuldades do dia-a-dia.

Achei esse vídeo muito bom e deixa uma ótima mensagem do que significa o casamento. Casamento foi feito para durar uma vida toda!!

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: