BR Noivas 2014

  • 14 de July de 2014

Nos próximos dias 06 e 07 de agosto acontecerá no Atlanta Music Hall o maior evento de Noivas do Estado de Goiás!! --> O BR Noivas.

Quantos profissionais vocês têm em seu checklist?? Decorador, fotógrafo, mesa de bolo e doces, vestido de noiva, filmagem, buffef.... ufaaa, são tantos que realmente ficamos sem saber o que decidir.

O evento é organizado pela renomada empresa BR Eventos, e está em sua 9ª Edição. O intuito do BR Noivas é reunir todos esses profissionais, competentes em suas áreas de atuação, em um só lugar para que os noivos tenham variedade de serviços e praticidade para conversar e conhecer diferentes trabalhos em um único dia, aproveitarem preços diferenciados que alguns oferecem durante o evento e participar de sorteios com ótimos brindes.

Eu e a equipe do site Realize-se estaremos presentes também!! É uma honra participar de mais uma edição, lembrando que a primeira vez que fui a este evento, estava noiva, e me ajudou muito. Acredito que ajudará vocês também. Por isso deixo aqui meu convite. Não percam!!

E se já quiserem solicitar o convite personalizado é só CLICAR AQUI que o convite será enviado no e-mail cadastrado.

Preste atenção nas datas, local e horários de funcionamento da BR Noivas!

Indispensável trazer junto com o convite: 3 litros de LEITE LONGA VIDA ou 3 quilos de ALIMENTO não perecível, exceto sal e fubá, que serão doados às entidades: CEVAM e ASCEP - ou CONVITE + R$ 30,00 na Portaria.

Vejam algumas fotos de edições anteriores.

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: