Modelo de convite de casamentoO convite tradicional não é mais o queridinho das noivas! O que tem acontecido é que as noivas têm optado por imprimir a personalização de sua festa, estão investindo cada vez mais em papelaria e procurando manter o mesmo padrão de escolha em todos os itens (cardápios, cartões de agradecimentos, etc).

Caricaturas, animações, fotografias... os mais diferenciados detalhes dão a personalização aos convites. Do mais tradicional ao mais moderno, o importante é que tudo esteja em perfeita harmonia! Não se esqueça que o convite é a primeira impressão que seus convidados terão sobre seu evento.

Não se esqueça das informações básicas que os convites devem ter (endereço, data do casamento, horário, etc). Também não deixe de pedir a confirmação de presença, pois a partir dela você evitará desperdícios em sua festa, deixará tudo mais organizado, e seus convidados e você aproveitarão mais a festa.

Categorias:

Artigo Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: