Cachorros, gatos e outros bichos de estimação são uma fofura, surpreendem a todos, causam várias risadas e as fotos ainda ficam divertidas e originais. Tenho visto que a participação especial deles têm aumentado e sei que vários casais apaixonados por seus bichinhos ficam em dúvida se devem ou não deixá-los participar da cerimônia.

Eu, particularmente, acho um máximo ver esses amiguinhos entrando, mas é preciso pensar em algumas precauções antes de tomar qualquer decisão.

- Em primeiro lugar é preciso analisar o comportamento habitual do amigo em questão. Como ele se comporta em um local com muitas pessoas e com sons mais altos do que está acostumado?

- É necessário ter uma pessoa para conduzi-lo até o altar, uma criança seria perfeito, mas é claro que vocês têm a liberdade de escolher quem convidarão para essa tarefa. Pensem muito na tranquilidade e na naturalidade em que o momento deve acontecer.

- Pensem também em como será a entrada, já pensaram na música para o momento?

- Qual será o visual que o amigo especial irá usar? Procurem algo que esteja em sintonia com o horário e com o estilo do casamento.

- É importante que levem alguns objetos que ele gosta de brincar, e se for preciso, usem para atraí-lo e fazê-lo obedecer.

- Decidam quem irá segurá-lo após a entrada, se ele ficará na festa ou quem poderá levá-lo para casa logo após a cerimônia.

- A Igreja ou o espaço permite a entrada de animais? Aconselho pedirem uma autorização por escrito para evitar possíveis dores de cabeça no dia do casamento.

Selecionei algumas fotos que achei na internet para vocês. Tentei achar outros animais, mas o cachorro é o mais presente nesses momentos.

E você, entraria com seu animal de estimação?

Categorias:

Dicas
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: