Ficar segura e bonita para a celebração do casamento e ainda acordar linda por dias, seja qual for o destino do início de sua vida de casada ( especialmente estar bem em fotos da lua de mel). Para as noivas é o detalhe ideal!

Dani Mendes é especialista em alongamento de cílios e tira as principais dúvidas sobre o assunto:

1. O que são extensões de cílios?

As extensões de cílios são fios de seda ou minx que são cuidadosamente colados um a um nos cílios naturais por uma profissional extensionista de cílios qualificada. 

Dependendo da sua necessidade podem deixar seus cilios mais longos, volumosos, levantar o olhar, disfarçar flacidez nas pálpebras ou criar o efeito de máscara para cilios e evitar a necessidade de aplicar e remover o produto diariamente. 

Quando devidamente aplicadas ficam leves, sem aglomerações de cola e podem durar semanas.

Para noivas tão preocupadas com todos os detalhes, dará confiança e segurança no grande dia, pois as extensões são a prova d'Água, suor e lágrimas. A curvatura e volume se mantém intactos. A maquiagem será realçada sem a insegurança de cílios postiços que podem descolar ou ser mal posicionados ou de formato inadequado mudando a expressão da noiva. 

A Extensão de cílios te deixará mais bonita, com olhar mais marcante e certamente mais confiante de sua beleza. Tudo isso sempre com a maior preocupação em preservar a saúde dos cílios naturais.

2. Quais são os benefícios da extensão de cílios?

  • Ficar livre de Rímel;
  • Levanta o olhar;
  • Correção de falhas;
  • Curvatura, espessura e volume todo o tempo;
  • Poupa o seu tempo na parte da manhã com a maquiagem;
  • O resultado de seus cílios mais escuros, mais longos e mais cheios é incomparável ao de usar  somente máscara nos cílios;
  • Estilo personalizado de acordo com cada indivíduo, podendo ser de  natural à glamouroso;
  • Destaque da beleza natural;
  • Personalização Best Lashes / técnica;
  • Acentuar o seu tipo de olho com diferentes tamanhos, volumes e espessuras;
  • Desenho de acordo com formato de rosto, simulação para adequar e atender expectativas;
  • Mapa de acordo com o ciclo de crescimento deus fios: programação para menos manutenções;
  • Saúde dos fios.

3. Quanto tempo as extensões de cílios duram? 

Quando adequadamente aplicadas por um profissional devidamente certificado, usando produtos de qualidade, as extensões de cílios podem ser usadas durante todo o ano, com um mínimo de manutenção. Retoques são recomendados após a aplicação do conjunto completo inicial para repor os fios que naturalmente se renovam. Para manter os cílios completos, como foi feito pela primeira vez é recomendado fazer retoque entre 3 e 4 semanas dependendo do ciclo de crescimento natural dos seus cílios naturais.

Nossa troca natural, acontece gradativamente num ciclo de 60 dias, sendo normal a perda de até 10 fios por semana, sendo que estes são substituídas pelo nascimento de novos fios.

Caso não deseje fazer retoque, suas extensões de cílios sairão aos poucos com a renovação natural dos seus cílios.

4. A aplicação é dolorosa?

Não.  Você ficará deitada com os olhos fechados. Todo o procedimento é totalmente indolor. A maioria dos clientes adormecem durante o delicado processo de extensão de cílios  e acordam com cílios maravilhosos.

5. As extensões de cílios podem prejudicar os cílios naturais?

Não. Quando aplicado corretamente por um profissional capacitado, as  extensões de cílios não irão prejudicar os seus cílios naturais. A técnica de aplicação correta permite que os cílios naturais nasçam e cresçam normalmente com suas extensões.

6. Posso usar máscara (rímel) nas minhas extensões de cílios?

Mascara normalmente não é necessária com as extensões de cílios. Mascara só deve ser usada quando o Retoque se aproxima. Rímel solúvel em água pode ser usado, no entanto o uso constante de rímel pode encurtar a vida útil das extensões. Rímel à prova d’água ou não é recomendado para uso, uma vez que irá dissolver o adesivo. Recomendamos  usar somente bons produtos pois boas marcas nacionais e internacionais têm composições livres de Glycol e carbonato que afetam a qualidade de suas extensões.

Boas máscaras para cílios nacionais e importadas serão indicadas nas orientações pós procedimento.

7- Quando a noiva pode fazer? 

A noiva pode fazer até uma semana antes do casamento. Nesse período a queda natural será pouquíssima e não implicará no resultado final para o grande dia. Além disso, terá tempo de se adaptar e se for o caso, esclarecer dúvidas, nos visitar, enfim, contar com nosso acompanhamento . 

Sobre Dani Mendes:

Experiência de 09 anos Sac. e Treinamento de produtos Natura Cosméticos

Formação Estética: Senac São Paulo

Certificação Internacional Novalash (pioneira e número 1 no mercado)

2 Certificações nacionais

Desenvolvedora da técnica Best Lashes: personalização e mapeamento do olhar.

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: