Casamento de Raquel e Dilson

  • 07 de October de 2015

Raquel já soube no primeiro encontro que sua história com Dilson não seria coisa passageira, e pode acreditar que ela guardava um boneco do Santo Antônio de cabeça para baixo até que ele a arrumasse um marido... rsrsrs. Logo após o primeiro beijo, antes mesmo de namorar, ela desvirou o boneco e disse a ele: Você saiu do castigo porque eu sei que esse é meu marido!!

Os dois se conheceram em uma viagem ao Rio Araguaia em 2006, porém, a história teve início em maio de 2011, em uma conversa pelo MSN e um convite de Dilson para irem ao cinema, mas só começaram a namorar em 2012. Eles viajaram para a Europa e Raquel tinha a certeza que o pedido de casamento seria feito maravilhosamente na Torre Eiffeil de uma forma super romântica, mas Dilson tinha outros planos e preparou para fazer o pedido em uma outra viagem bem mais no estilo do casal. Ele escolheu a chapada dos Guimarães para esse momento especial, e pediu sua mão em um mirante, com uma vista deslumbrante da natureza e a luz da lua. 

Para o grande dia queriam algo que realmente apresentasse um pouco do estilo dos dois, e já sabiam que não seria nada tradicional ou sofisticado demais, na verdade sonhavam com uma cerimonia mais singela, despojada, e com muito charme. Escolheram o Espaço Sofisticato para celebrarem a união. O verde do espaço com o azul do céu era o cenário perfeito para realizar o desejo do casal.  Para a decoração, Raquel pensava em algo que lembrasse o DIY (faça você mesma), como se tivesse sido feita por ela mesma e realmente conseguiram fazer uma cerimonia bem diferente do comum e todos os convidados perceberam o perfil do casal em todos os detalhes. 

Os padrinhos e pajens receberam como presente uma gravata borboleta e um suspensório para usarem durante a cerimônia e receberam na entrada um chapéu para compor o look. Para as madrinhas, a noiva pediu por tons pastéis, mas ficou por conta de cada uma escolher o seu modelo e na entrada do casamento receberam sombrinhas para se protegerem do sol, e as damas moças usaram vestidos no azul Tiffany. Eles presentearam todas as convidadas com leques para se refrescarem do calor. Ofereceram ainda para os convidados uma cafeteria de luxo da empresa RushMix que serviu, antes e depois da cerimônia, cafés variados, pãezinhos de queijo e sorvete. E contrataram um pula pula e piscina de bolinhas para as crianças também se divertirem!

“Em todo cantinho tinha algo feito por alguma amiga ou alguém da família: o quadro maravilhoso no hall de entrada a minha vovó querida pintou especialmente para essa ocasião, os porta guardanapos das mesas de convidados foram feitos pela minha prima, que fez também alguns detalhes das lembranças dos padrinhos, as plaquinhas para entradas dos pajens, e o nosso sensacional “save the date”; uma amiga fez as caixinhas para lembrança de padrinhos; outra o kit para banheiro, lenços de papel e a “chuva de arroz”. Mas quem merece todo meu reconhecimento é mamãe, que participou de tudo e ainda plantou e cultivou “Flor de pedra” carinhosamente para compor meu buquê, a lapela do noivo e a mesa dos pais. Pronto! Desse jeito foi impossível não ouvir “nossa ficou a sua cara”!”

Local e Buffet: Espaço Sofisticato / CerimonialM2 eventosDecoração e Mesa de bolo: M2 eventosFoto e vídeo: Prime fotocinemaMaquete, tortas, doces e bem casados: Marilda Pinheiro / Coral: AngelsBanda: Malaguetta Samba All / Vestido de noiva: Fernando Peixoto / Traje do noivo: Camargo Alfaiataria / Cabelo e Maquiagem: Rodrigo Lopes / Recepção, Sorveteria e Cafeteria de Luxo: Rushmix 

 

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: