Chá bar de Christyanne & Murilo
15 de fevereiro de 2014

Eles festejaram em uma chácara e o tema foi "boteco". Também não podia ser diferente, os dois gostam muito de cerveja e quiseram algo que deixasse todos à vontade para aproveitarem o dia inteiro, como se estivessem em um boteco mesmo, batendo um papo e bebendo com os amigos. O prato escolhido foi uma deliciosa feijoada, que todos amaram.

Christyanne e Murilo fizeram um chá de panela bem original e ficou muito bonito. Todos os detalhes da decoração foram feitos com muito amor por sua mãe, e a Christyanne deu uma ajuda, rsrsrsrs, pois o tempo é muito corrido e como sempre a mãe é uma grande parceira. “Obrigada mãe por tudo, eu te amo muito”!!

Elas colocaram mesmo a "mão na massa" e fizeram as lembrancinhas (vidrinhos com brigadeiro e pinga), os forros de mesa de chita, os arranjos de mesa, compraram quadrinhos negros e escreveram pequenas mensagens na mesa de bebidas, na entrada e na mesa do almoço.

A decoração foi bem colorida e elas colocaram garrafinhas long nec com mini girassóis dentro, compraram panelinhas, as decoraram com lacinhos e serviram nelas amendoim de tira gosto. Para mostrar um pouco da história do casal, elas penduraram um mini varal com fotos dos dois.

Obs: “Não tenho nenhuma foto só eu e meu noivo, apenas essas com minha mãe e minha daminha! Ah, levei minhas filhas caninas comigo pra festa, porque queria elas comigo nesse momento, já que não podem ir ao casamento rsrs”

Dicas da Noiva:

1 - Aproveitem muito esse dia! É um momento muito bacana para divertir com os amigos e familiares no meio de toda essa tensão pré-casamento!

2 - Contratem um fotógrafo! Eu não contratei e não tenho quase nenhuma foto, o maior arrependimento da vida!

3 - Peçam ajuda! Nenhuma noiva consegue carregar tudo nas costas!

4 - Façam lista de presentes! A maioria das pessoas obedece, e caso seja preciso trocar algo, fica infinitamente mais fácil!

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: