Miniwedding

  • 25 de May de 2014

O miniwedding é uma festa mais reservada e geralmente para no máximo 100 convidados. É uma ótima opção para noivos que querem uma festa glamourosa, personalizada e bem intimista para aproveitarem ao máximo cada momento do evento, podendo dar atenção para todos os familiares e amigos presentes.

Para alguns, os miniweddings devem ser realizados em alguns lugares específicos, como chácaras, praias, fazendas, hotéis, etc, mas acho que os noivos não devem se limitar a isso, cada um escolhe onde quer realizar a cerimônia e a festa.

Por ser menor, não significa que é menos elegante, pelo contrário, ele permite uma melhor recepção aos convidados, cada detalhe pode ser elaborado com mais precisão. É a oportunidade de fazer algo bem caprichado e bem original. Até mesmo o famoso e bilionário Mark Zuckerberg (fundador do Facebook) optou por fazer uma festa para 100 convidados em sua própria residência.

Apesar de menores, é preciso se atentar a todos os detalhes de um casamento tradicional. Um ótimo buffet, músicas para animar a todos, os docinhos, o bolo e tudo que se tem direito! O mais difícil, como em todos casamentos, é a lista de convidados que já deve começar bem reduzida, e ir diminuindo ainda mais aos poucos, até chegar nas 100 ou até no máximo 150 pessoas.

Um exemplo lindo de mini wedding foi o casamento da Priscilla e Fernando.

Categorias:

Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: