O chá-bar de Sara e Auro foi simplesmente incrível e inspirador! Uma festa com o tema anos 20 baseada no Copacabana Palace da época, nomeada como SarAu no Copa. Cada detalhe, figurinos, decoração, doces, tudo personalizado e devidamente caracterizado. Literalmente uma viagem no tempo, encantador!

Como surgiu a ideia

A noiva conta que há dez anos foi a uma festa de 15 anos no Copacabana Palace e lá resolveu dar uma chance ao amor de sua vida. Assim aconteceu o primeiro beijo, inesquecível e com muita classe!

Então, dez anos depois as suas amigas/irmãs/tias/mãe lembraram desse momento único e os fizeram relembrar tudo nessa festa linda, criando uma noite tão especial quanto a do primeiro beijo!

Vejam as fotos e inspirem-se!

Fornecedores:

Decoração: Vero festas, Cristal Lobo
Mesa de doce: Vera Naves, Thereza Cristina Paula Dias
Fotos: Unique fotos by karitha
Cerimonial: Lozi eventos

Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: