Nas cerimônias de casamento, as damas de honra estão cada vez mais ganhando lugar de destaque. Da mesma maneira que os padrinhos e madrinhas são presenteados pelos noivos, nada mais justo que as lindas meninas, que alegram a celebração, recebam uma lembrança do casal. Na hora de presentear, porém, surge a dúvida sobre o que seria mais adequado.

Muitas são as opções, contudo, o que mais tenho visto são as bonequinhas e os bichinhos de pelúcia. Os sapatinhos que as meninas irão usar, também podem ser uma ótima opção. Além dos presentes mais tradicionais, os buquês de marshmallow encantam as pequenas. Uma novidade tem sido as daminhas em biscuit, os perfumes, os aromatizantes de quarto e os acessórios (brincos, tiaras, etc). São aqueles pequenos mimos que as meninas de qualquer idade adoram.

Na dúvida, a noiva deve optar por algo que encaixe no seu orçamento, sem, contudo, deixar de prestigiar as damas, sejam crianças ou adultas. As lojas especializadas em damas de honra possuem variedade e boas ideias que ajudarão as noivas na escolha. Seguem algumas ideias legais:

Categorias:

Artigo
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: