O amarelo é uma cor forte e está com tudo! Pode ser usada de várias maneiras. Só depende do seu estilo e do estilo de seu casamento. Por ser uma cor bem quente deve-se tomar cuidado nas combinações para não ficar muito carregado. 

O amarelo com o preto pode parecer à primeira vista uma combinação ruim, mas fica belo e sofisticado; o amarelo com branco é mais clássico e delicado. O amarelo com cores fortes como o laranja, vermelho, marrom, branco e verde fica um espetáculo e são muito usados durante o dia e em lugares abertos, essas cores combinam muito com casamentos rústicos. Outro contraste de bom gosto é o amarelo com azul, é charmoso e muito elegante. Veja nossas dicas para te inspirar. 

Categorias:

Dicas Inspire-se
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: