Laysa & Alexandre

27 de abril de 2013

Eles se conheceram no trabalho e logo começaram as "investidas", mas tudo sem um pretexto e sem compromisso. Um dia Alexandre sussurrou no ouvido de Laysa “O que faço pra ter você pra sempre?”, é claro que a resposta foi: "Só Casando!". E assim, foram se aproximando cada vez mais. Aventuraram, viajaram, sonharam, fizeram planos, compraram um apartamento e não demorou muito para decidirem se casar. Tudo isso em menos de 5 meses!

Celebraram o casamento no estilo rústico, ao ar livre e ao pôr do sol, em uma decoração alegre, com clima descontraído e bem divertido. Deixando os convidados à vontade.

Eles decidiram por a mão na massa, e fizeram muita coisa sozinhos, como o convite e os arranjos das mesas. “Nós juntamos garrafas e vidros de diversos tamanhos, lavamos, secamos, pintamos e colocamos os lacinhos”.

Usaram flores do campo de diversas cores para compor o ambiente. A noiva entrou bem descontraída em um vestido totalmente diferente do tradicional, era mais curto na frente e longo atrás. E para o noivo, nada de terno. Calça social feita por um alfaiate, gravata slim laranja, Allstar de couro preto e um colete também preto.

A dama de honra entrou com um bouquet de jujubas e a porta-aliança entrou dançando a música do Marcelo Jeneci: Pra Sonhar, deixando todos emocionados.

Os padrinhos entraram dançando ao som de Beatles: Love-me Do. Os pais entraram ao som de Elvis: Bridge Over Troubler Water. O noivo foi inusitado e entrou dançando com dois pagens, primeiro com a música Help, de Beatles e depois com Elvis Presley, Love-Me Tender.

A entrada da noiva também surpreendeu, ao entrar sozinha com um buquê de algodão doce ao som de Century Fox (no lugar da marcha nupcial) e depois com a música do Elton John: Can You Feel the Love Tonight.

Todos os convidados amaram e se divertiram bastante durante cada momento do evento. Os noivos então, nem se fala! Tudo saiu como o planejado e foi um casamento totalmente descontraído e cheio de surpresas e grandes emoções!

Categorias:

Casamentos Reais
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: