O chá de lingerie de hoje ficou um charme, e o melhor é que foi tudo feito com muito amor e carinho pela própria noiva com a ajuda de sua irmã e amigas.

Elas começaram a preparar um mês antes e o desejo da Camila era que tudo ficasse muito romântico. Então buscou inspirações em vários lugares. Elas fizeram toda a decoração, os brigadeiros, trufas, plaquinhas, as caixinhas de MDF e aproveitaram umas caixas que Camila já tinha em casa com tecidos para colocar doces e o bolo em cima. “Juntei potinhos de vidro de geleia e outras coisas, coloquei renda nelas e os usei como jarrinhos para enfeitar as mesas com flores”.

O chá aconteceu no salão de festa do prédio de uma amiga, o que deixou todas bem a vontade. Foi uma festa somente para amigas íntimas e família, foram cerca de 20 pessoas pra esse momento tão especial. “Aproveitei o chá para demonstrar meu carinho e agradecimento pela contribuição que elas tiveram na minha vida até a chegada desse dia tão maravilhoso, esse foi um dos motivos que me incentivou muito a fazer o chá”.

Categorias:

Chá de Panela
Cadastre seu e-mail e receba as últimas novidades em Casamentos!

Comentários

Sobre Dani Vargas

Dani Vargas

Sou a Dani Vargas, formada em Gestão Comercial. O blog Clássico Noivas foi idealizado e criado com muito carinho para você, noiva, com o objetivo de te inspirar e auxiliar em cada etapa do seu Grande Dia! Seja bem-vinda a esse mundo mágico e cheio de emoções! Que o blog seja uma “assessoria” online para caminhar com você até o altar!!

Busque por Cores: